Restaurar wallet

Phm20232023

Olá, após atualizar a trezor t, meu saldo ele consta zero. Alguém pode me ajudar com o procedimento
Grato.

Hi @Phm20232023

Please see this post first

1 Like

Desculpe pelo incômodo, peço se possível você pode me dar uma idéia de como recuperar. Sim, eu já efetuei este processo. Mas ela recupera a carteira e continua com saldo zero, sera que por ter apagado a memória da carteira posso ter perdido o saldo!
Obrigado pela atenção.

To help us better understand the issue, please provide us with more information:

  1. Can you see the transaction history when you connect your Trezor device at Trezor Wallet ?
  2. Is there a transaction which you do not recognize, which caused the balance to be incorrect?
  3. Have you recently started using the Passphrase feature?
  4. Are you sure you are checking the correct wallet?
  5. Is the address to which you sent your funds listed in your Trezor Wallet?
  6. Is the issue related to BTC? If so, what’s the beginning of your address? (The first four characters)
  7. Have you been using Trezor Wallet or Trezor Suite?

I believe that answering these questions will help to shed some light upon this issue.

Olá.
1- Não, eu não consigo ver nenhum histórico de transação Trezor T
2- Não, não efetuei transação nenhuma, apenas recebi da minha carteira Trust e foi recebido com sucesso
3- Após a atualização utilizei o recurso para teste, mas tenho a palavra comigo
4- Quando efetuo a restauração me mostra a mesma carteira
5- Não enviei nada, apenas usei a carteira para receber
6- Sim, enviei somente BTC para a carteira
7- Trezor Wallet e Tretor suite, nos dois estão saldo zero.
Agradeço pela ajuda e muito complicado porque comprei a trezor t, para ter mais segurança mas ficou tenso em confiar no produto!
Aguardo seu retorno
Obrigado
Abraco…:unamused::+1::+1:

Thanks for answering the questions. However, could you be more specific particularly in answering questions 5 and 6, please?

  1. Can you see the address to which you sent your funds? (Since you said you are missing some assets, then you had to sent some coins to some address generated by Trezor, right?)
  2. What’s the beginning of your address, please?

Olá
Desculpe, realmente faltou estes itens
End.
3Lyw
Bc1Q
308v
Na realidade apenas recebi BTC, de minhas carteira Trust wallet e Micellym
Obrigado por estar me ajudando
Abraço.:+1:t3:

Thanks for letting us know. Glad to hear you finally received your funds.

Olá.

Bom dia
Pavel Suporte Comunidade

**** Erro de Comunicação

Foi fechado o topico que estava pedindo ajuda devido problemas do saldo zero na Trezor T,

Quando foi dito que recebi btc, da trust e micelyum. Quiz referir que apenas foi enviado para a trezor, e não ouve outra transação**

***Venho comunicar que continuo com o mesmo problema, segue a ultima conversa que tivemos!

Obrigado por responder as perguntas. No entanto, você poderia ser mais específico ao responder às perguntas 5 e 6, por favor?

• Você pode ver o endereço para o qual você enviou seus fundos? (Já que você disse que estão faltando alguns bens, então você teve que enviar algumas moedas para algum endereço gerado pelo Trezor, certo?)

• Qual é o começo do seu endereço, por favor?

Desculpe, realmente faltou estes itens

5- Não foi enviado nada da Trezor T, pelo contrário foi recebido das minhas carteiras.

Na verdade, me mostra na trezor que não, tem nehuma transação

Endereços Utilzados de Recebimentos

3Lyw

Bc1Q

308v

Obs: Foi enviado BTC, de minhas carteira Trust wallet e Micellym. Não, ouve outra movimentação da TREZOR T, para outro endereço.

Aguardo seu retorno

Abraço…:+1:t3::+1:t3:

Please note that if you don’t see any transaction history nor the address/account in question, then you are accessing different wallet (most probably because you are entering different passphrase).

Please see following topics as this issue has been already discussed here so many times:
https://forum.trezor.io/search?q=passphrase

To sum up you need to enter exactly the same passphrase to access the wallet where you previously sent your assets to. Or do not enter any passphrase if your funds were previously sent to default (not passphrase protected) wallet.

Olá
Duvida, tenho uma pergunta peço que alguém possa me ajudar. Fazendo o reset de fabrica ou limpar minha Trezor T, tendo moedas nela eu perco as mesma!
Aguardo Retorno
Obrigado…:+1::+1:

Uma visão, por que todos tem a mesma respostas. Mandam fazer o que está no manual de recuperação, lamentável essa situação toda…:face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth: Confiamos em um produto para ter mais segurança, ficou pior do que deixar na corretora.

No.

If your Trezor device is wiped, lost, not working etc. (or SatoshiLabs shuts down a business), you can recover your wallet easily by using any compatible app, or any other hw wallet following BIP-39. See some compatible third-party apps Apps - Trezor Wiki. This process can be reproduced with the same result at any time, even offline. You can simply recover your wallet by using your recovery seed (and passphrase) with any other compatible hardware wallet / app when it’s needed.

Not sure I follow. Which part of the recovery process seems unsecured to you?

A questão, é que estou passando o mesmo que outras pessoas por pedir uma solução. Para resolver a quantidade problemas com o saldo da carteira constando zero moedas, e todos apavorados para ter suas moedas novamente. Não, estou questionando a segurança do Produto! Que e muito seguro. Pois se comprei o produto foi para ter mais proteção com meu patrimônio