Exclusão de Carteira

Olá, preciso de ajuda para me instruir em uma duvida, como tive problemas com a palavra chave a qual tinha esquecido…:see_no_evil::see_no_evil: Mas consegui resolver graças a Deus. Neste período de busca pela a carteira com minha moedas, eu criei algumas carteiras ocultas. A pergunta, é como excluo essas carteiras se tem essa possibilidade!
Aguardo Respostas
Obrigado.

Você precisa encontrar a senha que você digitou quando criou essas carteiras ocultas!

Olá.
Sim, tenho as senhas das mesmas. Como proceder para excluir essas carteira a quais, não vou utilizar mais. Quero deixar somente a carteira padrão para, não correr risco de confusão!
Grato.:heart_eyes:

1 Like

conseguiu resolver?? estou com esse problema…

Bom dia…estava usando a trezor e mandei criar mais uma carteira…que ficou com o mesmo nome…com isso não não estou conseguindo acessar a minha carteira com as criptos…como consigo voltar para a minha carteira??(tenho as seeds). parece que criou uma carteira oculta…

@amvmil deve estar a introduzir mal a passphrase que dá acesso á hidden wallet.

Um caracter errado na passphrase cria uma nova wallet que não tem fundos/$$$ (está vazia) lá pois é uma nova carteira.

Veja com atenção se está a colocar todos os caracteres correctamente como os introduziu a primeira vez, quando criou a carteira