Cardano Trezor T Yoroi

Olá . Baixei a Yoroi em um notebook e conectei a trezor T nela , envie Ada para a trezor T, até aí tudo bem , chegou as Ada . Agora comprei um novo notebook, fiz a mesma coisa , baixei a extensão da Yoroi , na hora de conectar minha trezor T não conecta , porque ? Alguém tem alguma ideia do que fazer ? Vou precisar desconectar a trezor do outro notebook? Alguém pode me ajudar ? Obrigado

O seu trezor pode ser certificado neste site?
Se você puder, o navegador está bom. Se você não conseguir se conectar, verifique se a ponte trezor está funcionando.

Por fim, verifique se as regras de USB estão em conformidade.

Existe uma forma de desconectar a trezor da carteira Yoroi ? Se eu deletar a Yoroi do notebook antigo , perderei minhas moedas ? Eu não precisei de chave privada para entrar na Yoroi , apenas entrei com minha trezor T e depositei Ada. Obrigado

trezor é apenas um dispositivo, se ele está conectado à carteira original não afeta a conexão com outras carteiras no futuro.
Na verdade, se você tiver dois dispositivos Trezor que usam o mesmo seed, você pode conectar à carteira em ambos os dispositivos ao mesmo tempo para uso.
Você não perderá ada se excluir a carteira do computador original, porque todo ada é armazenado no blockchain.
trezor é apenas uma ferramenta de armazenamento de certificados (chaves privadas). Prove que você tem o direito de usar o ada em quais endereços.
Ao mesmo tempo, o fato de você excluir a carteira do computador original não tem nada a ver com o fato de você conseguir se conectar à carteira no computador atual.

Obrigado por me ajudar :pray: